quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Chances do Cruzeiro ser campeão

Segundo o matemático Osval de Souza o Cruzeiro tem 10% de ser campeão do Brasileirão 2008,a 27° edição desse campeonato tão surpreendente,que faltando 5 rodadas para o fim,o 1° colocado tem apenas 2 pontos de vantagem para o segundo colocado que é o Grêmio,após o Cruzeiro 4 pontos distantes do líder,e fechando o G-4 vem o Palmeiras com o mesmo número de pontos que o Cruzeiro(61).Não nos resta dúvidas que esse Brasileirão vai ficar muito marcado tanto por ter sido o campeonato mais disputado desde que esse campeonato passou a ser disputado por pontos corridos.
Voltando ao assunto msm com o Cruzeiro com 10% de chance de ser o campeão acredito mto no potencial deste time jovem q não tem estrelas mais está fazendo uma bela campanha neste campeonato,o cruzeiro foi o clube que saiu do G-4 apenas uma vez desde a 1° rodada.
Então o que nos resta é esperar o termino deste campeonato para ver o q vai dar.
Deixo claro que a minha torcida vai para o meu de coração,que sou louco por ele (Cruzeiro).
Fui...Em breve postarei mais coisas,espere só eu dar um tempo nos estudos....
Abraços

Um comentário:

blog do luiz disse...

as chances do cruzeiro ser campeao são poucas, mas eu acredito nesse time, tomará que ele consiga esse titulo.abração