sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Sorín acha que vitória dará muita força ao Cruzeiro

O lateral-esquerdo Sorín, ainda em recuperação de uma tendinite no joelho direito e de uma sobrecarga no pé esquerdo, está otimista quanto à conquista de uma vitória pelo Cruzeiro neste sábado, diante do Náutico, no Recife.
Se o resultado se confirmar, o argentino acha que o Cruzeiro crescerá nas três partidas finais, contra Flamengo, Internacional e Portuguesa. “Acho que o time tem uma possibilidade ótima agora de ganhar fora, tirar esse peso de não poder ganhar fora, o que aconteceu nas últimas duas rodadas, e se sentir forte, mais ainda se tem um resultado bom com o São Paulo”, disse Sorín sobre um possível empate ou vitória do Figueirense sobre o líder no Morumbi.
O lateral ainda crê no título brasileiro, embora o Cruzeiro dependa de 100% de aproveitamento nas quatro rodadas finais e de tropeços do São Paulo (ao menos dois empates) e do Grêmio (um empate).
“Eu sou sempre otimista. Está bem que o São Paulo tem um jogo contra o Figueirense, no Morumbi, mas também o Figueirense está brigando contra o rebaixamento. Ou mesmo o Vasco, que perdeu para o Atlético, e precisa do resultado contra o São Paulo".

Nenhum comentário: