sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Thiago Ribeiro deixa contas para 7 de dezembro



Durante esta semana, o meia Tcheco, do Grêmio, pediu que seus companheiros esquecessem o líder São Paulo na reta final do Campeonato Brasileiro e pensassem exclusivamente em somar 12 pontos em quatro jogos. O atacante Thiago Ribeiro fez o mesmo no Cruzeiro e lembrou que, antes de comparar os resultados a cada rodada, o time tem primeiro a obrigação de fazer a sua parte e chegar aos 73 pontos.
"No meu modo de ver, antes de ficar fazendo conta em relação a São Paulo, Grêmio, a gente precisa vencer os quatro jogos que faltam, independentemente do que aconteça", alertou Thiago Ribeiro.
O atacante acrescenta que, ao cumprir a missão, o Cruzeiro terá garantido, no mínimo, o acesso à Libertadores de 2009. "Independentemente de chegar ao título, e a gente quer o título, é óbvio, a gente precisa vencer para permanecer entre os quatro que vão disputar a Libertadores. No dia 7, depois do jogo contra a Portuguesa, a gente vê o que acontece. Mas o objetivo é vencer os quatro jogos".O Cruzeiro soma hoje 61 pontos e precisa de mais 12 para chegar aos 73. O time mineiro será campeão com essa pontuação caso o São Paulo empate ao menos dois jogos e o Grêmio, um. Nessa simulação, todos terminariam empatados e o Cruzeiro levaria vantagem pelo maior número de vitórias

Nenhum comentário: