sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Presidente admite perder Adílson para o exterior

Alvimar de Oliveira Costa praticamente confirma a existência de uma oferta.

O presidente do Cruzeiro, Alvimar de Oliveira Costa, confirmou nesta sexta-feira que há uma possibilidade real de o clube perder Adílson Batista ao final do Brasileirão para o exterior.
Alvimar explicou que Adílson ganhou projeção internacional com o bom trabalho realizado no Cruzeiro em 2008. A especulação mais forte é da existência de uma oferta do Japão.
“Eu acho que o Cruzeiro corre realmente um risco de não ter o Adílson no ano que vem, porque um treinador quando faz um sucesso como ele faz esse ano, no comando do Cruzeiro, ele passa a ser um treinador almejado não só no Brasil, mas principalmente no exterior, que tem levado muitos treinadores. Então o Cruzeiro realmente corre o risco de perder o treinador”, disse.
Se a concorrência fosse só brasileira, Alvimar tem certeza que Adílson permaneceria à frente do Cruzeiro em 2009. “Mesmo que outros clubes grandes do Brasil tivessem condições de concorrer, a preferência dele é ficar no Cruzeiro, até por valores menores. Mas se realmente houver proposta do exterior, o Cruzeiro tem um grande risco de perdê-lo”.

Nenhum comentário: